domingo, 24 de janeiro de 2010

Estreias de Fevereiro na HBO

- Dia 06/02:
Perdido Pra Cachorro
Beverly Hills Chihuahua

Sinopse:
Chloe (Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv (Jamie Lee Curtis). Papi (George Lopez) é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo (Edward James Olmos) e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado (Andy Garcia), Monte (Plácido Domingo) e Chucho (Luis Guzmán) e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.

Ano de Produção: 2008
Duração: 91
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Drew Barrymore, Andy Garcia, George Lopez, Cheech Marin, Paul Rodriguez


- Dia 13/02:
Quarentena
Quarantine

Sinopse:
Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

Ano de Produção: 2008
Duração: 89
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Jennifer Carpenter, Jay Hernandez, Columbus Short, Greg Germann, Steve Harris


- Dia 20/02:
Quase Irmãos
Step Brothers

Sinopse:
Brendan Huff (Will Ferrell) tem 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Dale Doback (John C. Reilly) tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert (Richard Jenkins). Numa palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham assim que se conhecem, mas aos poucos a animosidade entre eles diminui.

Ano de Produção: 2008
Duração: 98
Direção: Adam McKay
Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly, Richard Jenkins, Mary Steenburgen


- Dia 27/02:
Sete Vidas
Seven Pounds

Sinopse:
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Ano de Produção: 2008
Duração: 123
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson

Nenhum comentário: